Instituição

  • História
  • Missão, Visão e Valores
  • Organograma
  • Orgãos Sociais
  • Documentos Institucionais

O “Bem – Estar”, Associação de Solidariedade Social de Gondar, pessoa coletiva nº 504759280, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada a 10 de Abril de 2000, com sede na Rua dos Tabulados nº 60, freguesia de Gondar, concelho de Amarante, distrito do Porto.

A Instituição criou inicialmente um Protocolo com a Câmara Municipal de Amarante e era constituída apenas por um Centro de Convívio, mais tarde, foi possível criar outras respostas e serviços como o SAD (Serviço de Apoio Domiciliário), o ATL (Atividades de Tempos Livres) e equipa de Rendimento Social de Inserção. Atualmente a Instituição conta com mais duas respostas sociais, nomeadamente a Estrutura Residencial para Idosos e a Creche.

A Associação desenvolve a sua atividade nas freguesias de Gondar, Lugar de Moure (Freguesia de Lufrei), Sanche e Padronelo, pertencentes ao concelho de Amarante.

Missão:

Promover a qualidade de vida dos nossos clientes, prestando serviços inovadores e de excelência numa lógica de proximidade com todos os envolvidos.

 

Visão:

Sermos uma instituição reconhecida pelas boas práticas de solidariedade e de referência pela qualidade dos serviços prestados.

 

Valores:

- Ética

- Trabalho de Equipa

- Dinamismo

- Rigor

- Qualidade

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a utilizar o website, assumimos que concorda com o uso de cookies. Aceito Ler Mais